Primeiras séries originais produzidas pelo YouTube estreiam na próxima semana...

Dia 10 de fevereiro (próxima quarta-feira) é a data marcada para a estreia das primeiras séries originais produzidas pelo YouTube. A empresa tem quatro programas já desenvolvidos.

youtube-red-620x395xffffff.jpg
A trip to Unicorn IslandDance Camp, Lazer Team Scare PewDiePie; são estas as quatro series que vão estar disponíveis no YouTube Red Orginals – o canal de conteúdos por subscrição do YouTube.
A empresa, que pertence à Alphabet, já tinha anunciado que estava a trabalhar na produção de conteúdos próprios e o anúncio da estreia dos primeiros programas originais foi efetuado no blogue oficial do YouTube. É aí que ficamos a saber que A trip to Unicorn Island acompanha as viagens de Lilly Singh (uma das youtubers mais populares) por 26 cidades espalhadas pelo mundo; Dance Camp dá espaço às aventuras de outro dos canais mais populares da rede, AwesomenessTV; e Scare PewDiePie coloca a maior estrela do YouTube (PewDiePie) perante os maiores vilões dos jogos.
Estas séries dão espaço e visibilidade a alguns dos Youtubers mais conhecidos do mundo e a empresa avisa que: “(…) isto é só o início. (…)no final do ano vamos ter mais novidades com as vossas estrelas preferidas do YouTube”.
Aqui ficam os trailers das séries que vão ficar disponíveis a todos os que tenham uma conta YouTube Red - o serviço está disponível em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário